Beleza americana; Sam Mendes (1999)


Agora, tens idade suficiente para aprender a lição mais importante da vida: não podes contar com ninguém, excepto contigo. [Lester Burnham]


Sempre ouvi dizer que a tua vida passa em frente dos teus olhos no segundo exacto antes de morreres. Antes de mais, o segundo não é um segundo de todo, dura uma eternidade, como um oceano de tempo. [Lester Burnham]


Se calhar, devia estar fulo pelo que me fizeram, mas é difícil ter raiva havendo tanta beleza no mundo. Às vezes, parece-me vê-la toda ao mesmo tempo, e é de mais. E o meu coração incha como um balão prestes a rebentar. Até que resolvo descontrair-me e parar de tentar agarrá-la. E aí ela passa através de mim como chuva, e não consigo sentir senão gratidão por cada um dos momentos da minha estúpida vidinha... [Lester Burnham]

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Revólver; Guy Ritchie (2005)

Kill Bill (vol. 2); Quentin Tarantino (2004)