Inconscientes; Joaquín Oristrell (2004)


O sexo não liberta dois seres humanos do abismo existente entre eles, a não ser por breves instantes. [Alma]


A verdade não nos liberta. [Léon]


Há coisas que não se perguntam, mas se exigem. [Alma]


Insultares-me só significa que gostas de mim. [Salvador]


– Sentimentos são desordens endócrinas.
– Se os sentimentos fossem plantas, serias o jardim botânico.
[Salvador/Alma]


A mim ninguém me deixa por uma coisa tão prosaica como uma mulher. [Alma]


Qualquer pessoa inteligente sabe que a finalidade da vida é a morte. [Dr. Mira]


Um falo é um falo. Não olhes para o falo dele como uma coisa à parte. O falo é dele, e tanto ele como o falo dele te querem feliz. Fá-los felizes a eles. [Alma]


Grávidas têm intuições. Temos dois corações. [Alma]

Comentários

  1. Anónimo00:30

    só descobri hoje este blog mas passarei a visitá-lo mais vezes! por vezes tb aponto algumas frases de filmes, mas ñ em tão grande quantidade. este é um excelente espaço de citações :)

    ah, e tb gostei imenso dos Inconscientes :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo06:06

    mundo bom o blog
    add o meu
    bardolouco.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Revólver; Guy Ritchie (2005)

Kill Bill (vol. 2); Quentin Tarantino (2004)