Relatório Kinsey / Kinsey: vamos falar de sexo; Bill Condon (2004)


– Que idade tinha quando começou a ter actividades sexuais com um parceiro?
-– 14
– Como foi?
– Com uma vaca.
– ... Qual a frequência com que teve relações com animais nessa idade?
– ... É verdade. Eu fodi um pónei. O doutor é um génio! Como soube?!
– Mas tinha acabado de me dizer que teve relações... com uma vaca.
– Nãaaao... com uma vaca, uma puta!


– Alguém me sabe dizer qual a parte do corpo que pode aumentar cem vezes?... A menina?
– A sério que não sei. Mas não tem o direito de me fazer uma pergunta dessas numa turma mista.
– Estava a referir-me à pupila do olho. E, penso que devo dizer-lhe, espera-a um grande desapontamento.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Revólver; Guy Ritchie (2005)

Kill Bill (vol. 2); Quentin Tarantino (2004)